EXTENSÃO

Entre 24 e 27 de outubro, atividades do evento terão prioridade nos espaços físicos da UnB. Aulas estarão suspensas para que estudantes participem

O Decanato de Ensino de Graduação (DEG) emitiu, nesta semana, nota informativa a diretores, chefes de departamento, coordenadores de cursos e professores da Universidade de Brasília. O texto instrui sobre a dinâmica da instituição durante a Semana Universitária 2016, que acontece de 24 a 27 de outubro.

A mensagem ressalta que o evento, coordenado pelo Decanato de Extensão (DEX), faz parte do calendário acadêmico e está relacionado à valorização dos princípios de ensino, pesquisa e extensão.

Durante a Semana Universitária, as aulas regulares estão oficialmente suspensas. A nota destaca também o papel dos docentes no engajamento dos estudantes em relação ao evento.

Os alunos participantes das atividades, tanto como executores quanto como público, têm direito a receber certificados pelo DEX. Acesse aqui a programação da Semana Universitária 2016.

Confira a íntegra da matéria no Administração Informa.