FOMENTO

Prazo para inscrição de alunos é prorrogado até 6 de junho. Auxílio de R$ 400 começa a ser pago em agosto

O Decanato de Extensão (DEX) lançou, nesta segunda-feira (16), o edital do Programa Institucional de Bolsa de Extensão (Pibex). São ofertados 250 auxílios no valor de R$ 400 pelo período de 12 meses, com vigência a partir do próximo semestre letivo.

As bolsas estão vinculadas a Programas e Projetos de Extensão de Ação Contínua (Peac) já aprovados ou em tramitação na Câmara de Extensão (CEX). O estudante deverá ter disponibilidade de 15 horas semanais para as atividades de extensão.

O coordenador do PEAC deverá enviar o Formulário de Inscrição (Anexo I do edital) e Curriculo Lattes atualizado exclusivamente pelo Sistema Eletrônico de Informação (SEI) à Diretoria Técnica de Extensão até o dia 6 de junho.

Diretoria Técnica de Extensão:

Secretaria do Decanato de Extensão:
3107-0311 / 3107-0312

*Atualizada em 27/05 para acréscimo de informações