PRAZO ABERTO

DPI, DEX e Comitê de Pesquisa, Inovação e Extensão convocam a envio de propostas contra a epidemia. Submissões até 30 de março

O Decanato de Pesquisa e Inovação (DPI) e o Decanato de Extensão (DEX), juntamente com o Comitê de Pesquisa, Inovação e Extensão de combate à Covid-19 da Universidade da Brasília, tornam pública a Chamada Prospectiva de Propostas de Projetos e Ações de Pesquisa, Inovação e Extensão para o combate à Covid-19.

A Chamada, enviada às unidades pelo processo SEI 23106.030288/2020-16, tem como finalidade viabilizar, por meio de financiamento interno e/ou externo, a execução de projetos e ações, de quaisquer tipos e modalidades, nas diversas áreas do conhecimento, contra a pandemia.

A proposta deve ser submetida por servidor público (docente ou técnico administrativo) pertencente ao Quadro Permanente da UnB, que será o coordenador. As propostas podem ter participantes externos, tais como pesquisadores, discentes, técnicos, integrantes de empresas juniores, startups e outras empresas, ou servidores de outros órgãos.

Cronograma de atividades:

Submissão das propostas por meio do formulário on-line: até as 12h do dia 30/03/2020

Publicação da lista de inscritos: até as 14h do dia 30/03/2020

Questionamentos quanto à inscrição: até as 12h do dia 31/03/2020

Resultado das propostas aprovadas: a partir das 12h do dia 01/04/2020

Acesso à Chamada.

Esperamos a participação da comunidade acadêmica no enfrentamento à pandemia. A Universidade de Brasília envidará esforços, na medida do possível, para disponibilização de financiamento interno e externo para as propostas aprovadas, através de parcerias.

Mais a respeito:
>> Reitora alinha parceria com instituições de pesquisa do DF
>> Ato da Reitoria cria Comitê de Pesquisa e Inovação para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus