Nessa página você terá a chance de conhecer o trabalho da Universidade de Brasília, por meio do Grupo  de Trabalho para  elaborar  proposta  unificada de  Plano  de  Combate  ao  Assédio Moral  e  a  outras  Violências  no Trabalho no âmbito  da Universidade de Brasília (UnB).

Esse material foi pensado como uma maneira de apresentar à comunidade os esforços que cercaram a iniciativa que culminou na política de combate ao assédio moral em vigor na UnB, bem como sensibilizar o público.

Especialistas sobre o tema do assédio e outras violências contribuíram compartilhando seu conhecimento com o grupo e com a comunidade. É possível conferir os artigos que esclarecem mais sobre o tema, na série de artigos publicados pela Secretaria de Comunicação da UnB. Sempre que você vir a logo do GT, saiba que tem, diante de si, uma chance de se envolver em uma causa que atua em prol da melhoria da qualidade das relações interpessoais da comunidade acadêmica.

As matérias apresentam o registro institucional da tramitação da política dentro da UnB. Essa memória representa o compromisso do GT em pensar uma política inclusiva, factível e que reflita a realidade da comunidade acadêmica da Universidade de Brasília.

Leia, compartilhe e seja você também um agente de mudanças.

 

ARTIGOS DE OPINIÃO