Servidores são homenageados pelos 25 anos de dedicação à UnB

Foto: Júlio Minasi/UnB Agência

Professores e técnicos-administrativos em Educação com 25 anos de UnB foram homenageados na tarde desta segunda-feira (16). A celebração aconteceu no Centro de Excelência em Turismo (CET).

“Dedicamos nossas vidas à UnB e a sensação que fica é de que valeu a pena”, disse o reitor Ivan Camargo, também Prata da Casa.

Ele cita a liberdade e o contato com os jovens que chegam todos os semestres como motivos para gostar da vida universitária.

A vice-reitora Sônia Báo destacou a excelência da UnB e o papel de cada servidor na construção da história da universidade.

Professores e técnicos recebem homenagem no CET. Foto: Júlio Minasi/UnB Agência

“Somos UnB e levamos isso para as nossas vidas. É um orgulho trabalhar nessa instituição”, afirma.

A decana de Gestão de Pessoas, Maria Ângela Feitosa, agradeceu aos servidores pelos anos de dedicação e lembrou a aprovação dos novos concursados.

“Hoje recebemos 73 aprovados”, comemora. “Meus parabéns e meu muito obrigada a todos os servidores”, disse em nome do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP).

No total, 20 professores e quatro técnicos receberam a homenagem.

Professora Tânia Montoro exibe placa entre o reitor Ivan Camargo e a vice-reitora Sônia Báo. Decana Maria Ângela Feitosa (D) destaca dedicação de servidores. Foto: Júlio Minasi/UnB Agência

PRATA DA CASA - Criado em 1999, o evento homenageia, todos os anos, docentes e técnicos que completaram 25 anos de efetivo exercício na UnB.

É o caso do assistente em Administração Maure Marle Pantoja da Costa, que trabalha na Biblioteca Central (BCE).

"O que me motiva é a renovação e o convívio com os jovens", disse ele.

"Estou extremamente feliz", disse a professora da Faculdade de Comunicação Tânia Montoro, uma das homenageadas.

"Brigo por essa universidade que tem o mérito de estar no centro do Brasil e perto do exterior. A universidade tem que primar pela qualidade e ser o espaço onde é possível fazer uma leitura universal do mundo".