#TAMOJUNTO

A Universidade de Brasília completa mais uma primavera neste domingo (21). Interaja com conteúdos nas mídias sociais e demonstre o seu amor pela instituição

Vanguardista, inovadora, democrática, promotora dos direitos humanos e referência em educação pública, gratuita e de qualidade. O que mais podemos falar da UnB? Os elogios mais sentimentais estamos deixando para você. Nestes dias que antecedem o aniversário de 62 anos da Universidade, os canais oficiais da instituição no Facebook e no Instagram publicam uma série de conteúdos sobre a trajetória de excelência da UnB: histórica e recentemente.

>> Carta da Reitoria: BSB 64, UnB 62

Interaja, curta, comente, compartilhe e, sobretudo, se informe sobre alguns dos motivos que fazem da UnB uma universidade à frente de seu tempo e com muita entrega ainda por realizar à sociedade. Parabéns para ela e parabéns para você, que faz parte de tudo isso! Tamo junto e fazendo a diferença.

Acesse abaixo as postagens: