GESTÃO

Sandro Haddad e Manuel Barcelos são os diretores da Faculdade UnB Gama para o quadriênio 2020-2024

Nova direção da FGA tomou posse em cerimônia virtual transmitida pelo canal da UnBTV no YouTube. Imagem: Reprodução

O campus da Faculdade UnB Gama (FGA) agora tem uma nova direção. Os professores Sandro Haddad e Manuel Barcelos tomaram posse na última terça-feira (25), em cerimônia transmitida pelo canal da UnBTV no YouTube. Os professores ficam na diretoria até 2024.

O professor Sandro Haddad, atual diretor, era vice-diretor na gestão passada. Ele destacou a importância de seguir com a colaboração entre a direção e a administração superior. “Agradeço a parceria consolidada ao longo desses anos com toda a administração superior da UnB. Esperamos continuar com essa gestão colaborativa, afinal, somos todos Universidade de Brasília”, disse.

ANIVERSÁRIO – A posse da nova direção aconteceu no mesmo dia em que a FGA completou 12 anos de implementação, fato destacado pelos presentes. “Completamos 12 anos com grandes conquistas na área de infraestrutura física, e pretendemos alcançar um patamar cada vez mais elevado na excelência científica, nos mantendo sempre como referência nacional e internacional no âmbito acadêmico”, afirmou o diretor recém-empossado Sandro Haddad.

>> Relembre: Faculdade UnB Gama recebe obra do estacionamento

O vice-diretor, professor Manuel Barcelos afirmou em seu discurso o objetivo de aprimorar a excelência acadêmica da FGA. “Estamos começando esse novo ciclo para contribuir com o legado da FGA. A nossa experiência e vivência dentro da Universidade será um diferencial para manter a coerência administrativa e transpor contratempos e obstáculos”, completou.

Diretor no quadriênio 2016-2020, o professor Augusto César Brasil agradeceu a confiança da comunidade e fez menção especial à equipe técnica. “À toda a comunidade meu muito obrigado por ter depositado essa confiança lá atrás. Essa doação e essa entrega toda eu vou continuar dedicando, apenas não como diretor”, declarou.

A reitora em exercício, Maria Emília Walter, reafirmou a importância do campus da UnB no Gama e suas contribuições para o tripé da Universidade (Ensino, Pesquisa e Extensão) e para o Decanato de Pesquisa e Inovação (DPI). E sinalizou quais são os desafios futuros. “Acho que podemos avançar nos programas de pós-graduação também reforçando e consolidando os grupos de pesquisa que já vêm atuando com muito sucesso, mas que precisam ser formalizados”, concluiu.

Assista à cerimônia aqui: