O campus da Faculdade UnB Gama (FGA) agora tem uma nova direção. Os professores Sandro Haddad e Manuel Barcelos tomaram posse na última terça-feira (25), em cerimônia transmitida pelo canal da UnBTV no YouTube. Os professores ficam na diretoria até 2024.
O professor Sandro Haddad, atual diretor, era vice-diretor na gestão passada. Ele destacou a importância de seguir com a colaboração entre a direção e a administração superior. “Agradeço a parceria consolidada ao longo desses anos com toda a administração superior da UnB. Esperamos continuar com essa gestão colaborativa, afinal, somos todos Universidade de Brasília”, disse.
ANIVERSÁRIO – A posse da nova direção aconteceu no mesmo dia em que a FGA completou 12 anos de implementação, fato destacado pelos presentes. “Completamos 12 anos com grandes conquistas na área de infraestrutura física, e pretendemos alcançar um patamar cada vez mais elevado na excelência científica, nos mantendo sempre como referência nacional e internacional no âmbito acadêmico”, afirmou o diretor recém-empossado Sandro Haddad.
>> Relembre: Faculdade UnB Gama recebe obra do estacionamento
O vice-diretor, professor Manuel Barcelos afirmou em seu discurso o objetivo de aprimorar a excelência acadêmica da FGA. “Estamos começando esse novo ciclo para contribuir com o legado da FGA. A nossa experiência e vivência dentro da Universidade será um diferencial para manter a coerência administrativa e transpor contratempos e obstáculos”, completou.
Diretor no quadriênio 2016-2020, o professor Augusto César Brasil agradeceu a confiança da comunidade e fez menção especial à equipe técnica. “À toda a comunidade meu muito obrigado por ter depositado essa confiança lá atrás. Essa doação e essa entrega toda eu vou continuar dedicando, apenas não como diretor”, declarou.
A reitora em exercício, Maria Emília Walter, reafirmou a importância do campus da UnB no Gama e suas contribuições para o tripé da Universidade (Ensino, Pesquisa e Extensão) e para o Decanato de Pesquisa e Inovação (DPI). E sinalizou quais são os desafios futuros. “Acho que podemos avançar nos programas de pós-graduação também reforçando e consolidando os grupos de pesquisa que já vêm atuando com muito sucesso, mas que precisam ser formalizados”, concluiu.
Assista à cerimônia aqui:
Leia também:
>> 15ª edição do Boletim Coes atualiza dados sobre o comportamento da pandemia
>> Comunidade acadêmica deve ativar e-mails institucionais para melhor andamento das atividades
>> Com retomada do semestre letivo, DEG orienta comunidade
>> Disciplinas colocam estudantes da UnB em contato com pesquisas sobre covid-19
>> Estudante, tire aqui suas dúvidas sobre acesso ao SIGAA e ao Office 365
>> Engajamento em app de saúde pode conceder quatro créditos a estudantes da graduação
>> Webinário apresenta à sociedade projetos de combate à covid-19
>> Copei divulga orientações para trabalho em laboratórios da UnB durante a pandemia da covid-19
>> Coes publica cartilha com orientações em caso de contágio pelo novo coronavírus
>> UnB executa projeto piloto para implantação de app da OMS no acompanhamento de saúde na pandemia
>> Pesquisa do HUB avalia saúde mental de residentes durante a pandemia