COMUNIDADE

Audiência pública com prestadoras de serviço está marcada para 19 de abril

A Universidade de Brasília (UnB) vai realizar no dia 19 de abril uma audiência pública on-line com empresas de assistência à saúde sobre os serviços que podem oferecer aos servidores da Universidade. O objetivo da administração superior é contratar um plano de saúde empresarial para que os servidores ativos e inativos, seus dependentes e pensionistas possam aderir com preços menores aos praticados no mercado.

“Pretendemos lançar o edital o quanto antes. É uma dívida que a Universidade tem com o bem-estar dos servidores”, afirma a decana de Gestão de Pessoas, Maria do Socorro. Atualmente, os servidores contratam de maneira individual, o que diminui as chances de os interessados conseguirem preços melhores. Os servidores públicos que aderem a um plano empresarial podem contar com um auxílio saúde que varia de R$ 101,56 a R$ 205,63.

As instituições interessadas deverão se manifestar até 11 de abril pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando razão social, CNPJ, nome do(s) representante(s) e respectivos e-mails para encaminhamento do link da reunião, que acontecerá em formato remoto, pela plataforma Teams.