ATENÇÃO, ESTUDANTE!

Deac/DAC está com cinco editais abertos. Quase todas as vagas são para a assistência estudantil. Prazos se encerram em breve

Estudantes de graduação devem ficar atentos a cinco editais ofertados pela Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias (Deac/DAC) da UnB. Ao todo, são quase cem bolsas de R$ 400 cada, a serem pagas pelo cumprimento de atividades como apoiar e desenvolver ações comunitárias, promover oficina artística-cultural, integrar uma banda e praticar e promover esportes. A maioria das vagas é destinada especificamente a beneficiários da assistência estudantil, mas há chances para todos, em todos os campi. Veja os editais e como participar.

EDITAL DAC 011/2023 – Auxílio para praticante e promotor de atividade física, esportiva e de lazer
50 vagas para a assistência estudantil + 1 vaga para concorrência geral
Bolsas de R$ 400, de maio a julho

EDITAL DAC 012/2023 – Auxílio para fomento a eventos ou projetos de arte e cultura nos campi